Tópico: Fórum

Re:OBS

Data: 17/02/2010 | De: João Carlos de Jesus

Por causa dessa coisa de Deus perdoa, Deus perdoa, estamos deixando de viver uma vida de santidade e de obediencia a Sua palavra. A gente faz o errado consciente, pra pedir perdão depois. A gente faz o errado pra fazer o certo. Não é assim que Deus ensina. Devemos fazer o correto para não errarmos. Devemos conhecer o bem para não praticarmos o mal. Estou vendo crente fazendo tudo errado achando que Deus perdoa, pra tentar fazer o certo. Isso é falta de estudar a palavra de Deus. Conhecerei a verdade e a verdade vos libertará. Jesus foi tentado e venceu todas. A quebra de aliança não é de Deus. Todos querem casamentos perfeitos, mas ninguém quer lutar e zelar pelo seu próprio. Conto de fadas não existe. O amor de muitos esfriarão. Como a irmãzinha citou...falta a presença de Deus nos lares, pq a Globo esta 24 horas dentro da casa das pessoas incentivando traições.
Esse assunto é extenso demais.
Obrigada por me convidar. O próximo estarei aqui.
Fiquem com Deus e estudem a palavra, porque ela tem respostas para todas as coisas.
João C. de Jesus

Re:O Deus da aliança não gosta do divórcio

Data: 24/02/2010 | De: celso

verdade, quando Deus se faz presente.

Re:O Deus da aliança não gosta do divórcio

Data: 25/02/2010 | De: Missionário Gilson

É verdade, o casamento é para todo o sempre, não tem nada que vá contra isso. Ferir esse princípio é atrair conseguências dolorosas na vida do casal, da própria pessoa. Deus perdoa, mas concerteza a pessoa paga um preço. Não é bom que o homem separe o que Deus uniu. Não adianta inventar desculpas, hoje a pessoa não quer fazer a vontade de Deus e sim a sua própria. E pior que tudo, usa o nome de Deus para dizer que não era de Deus.
Abraços!

Re:O Deus da aliança não gosta do divórcio

Data: 25/03/2010 | De: Leandro Martins

É verdade Eliane. Parabéns pelo fórum e agradeço o convite.
Você tem toda razão: O Deus da aliança não gosta do divórcio.
Pelo que pude vê aqui, muitos hoje em dia estão aceitando o divórcio com mil e umas desculpas. Pois é melhor que não se case o homem.
O que Deus uniu não deve o homem jamais separá. Deve-se buscar o perdão, a cura para o casamento. Sabemos que o inimigo quer destruir o lar. Deus criou a família. Uma instituição importantíssima onde o diabo tem tentado destruir. Mas maior é o nosso Deus do que aquele que esta no mundo. Nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados. Que possamos ter em mente a palavra de Deus. Que possamos ter em nosso coração e a cada dia a palavra da verdade. E que possamos praticar o que diz a bíblia, e não opiniões de homens incrédulos, corruptos que não conhece a Deus. Não conhece o poder e os propósitos de Deus. Brincam com Deus, e põe palavras em sua boca. Que possamos sim, ser boca de Deus. Que possamos ser usados por Deus. Muitos estão minando a mente dos cristãos equivocados com o que Deus pensa, com o que Deus é. E ele é Justo! E muitos que dirão: Senhor, Senhor.....não entrarão no Reino dos Céus. Estão distorcendo a palavra de Deus com tanta convicção, que estão sendo más influência. Que o nosso escudo seja Cristo. Que o nosso escudo seja conhecer o bem para jamais fazermos o mal.
Deus os abençoe.

Re:O Deus da aliança não gosta do divórcio

Data: 31/03/2010 | De: Joana e Clécio_ Trabalhando com família

Amada, abençoado seu site.
Deus não gosta do divórcio mesmo. Devemos sim perdoar. Acontece que hoje as pessoas não mudam suas atitudes. Perdoamos e elas continuam fazendo as mesmas coisas, assim como fazemos com Deus. É uma situação muito complicada. Cada caso é um caso. Mas a palavra de Deus é uma só. O homem esta envolvido em muitos pecados que não consegue enxergar a vontade de Deus pra sua vida. Por isso não há arrependimento sincero, não há a cura verdadeira para o seu casamento. Temos que abrir mão do nosso eu e deixar Deus agir. Só o poder de Deus restaura, cicatrizando feridas e restaurando a família.
Abraços!
Visite nossa página!

<< 1 | 2 | 3 | 4

Novo comentário